Friday, August 31, 2007

Milhares de pessoas prestigiaram espectáculo aéreo

A ensolarada sexta-feira atraiu milhares de pessoas junto à ribeira do Porto e de Gaia durante as sessões de qualificações do Red Bull Air Race. Na área do tabuleiro superior de Vila Nova de Gaia o público acotovelava-se para assistir às manobras radicais dos pilotos, tirar fotografias, filmar e apreciar o grande espectáculo.

Gozando os últimos dias de férias, Martinho Pertino, 36 anos, residente em Vila Nova de Gaia, levou toda a família para assistir o show acrobático, chegando às 10h30 e garantindo um local privilegiado a todos, prometendo retornar amanhã, quando acontece a grande corrida.

Os amigos Eduardo Santos, de Gaia, João Silva e Paulo Carvalho, do Porto, estavam no local desde as 9 horas e a torcerem pelo piloto espanhol Alejandro MacLean, de número 36. De mochila nas costas, confundiam-se com os turistas que também tiveram a corrida incluída no roteiro desta semana.

Aos 86 anos de idade, Marília Machado, do Porto, não perdeu nenhum dia dos treinos e nesta sexta-feira esteve acompanhada pelas netas Joana e Cláudia que, para além de registarem o espectáculo aéreo com máquina fotográfica digital, estavam a filmar os melhores momentos.

Há menos de um ano trabalhando em Vila Nova de Gaia, mas há 20 aguçando o apetite da garotada, José António estava satisfeito com o movimento dos treinos. Algodão doce e muita pipoca não faltaram em seu carrinho.


Martinho Pertino em lugar privilegiado


Os amigos Eduardo Santos, de Gaia, João Silva e Paulo Carvalho, do Porto


Marília Machado com as netas Joana e Cláudia


Algodão doce do ‘seu’ José não faltou para o público


Público invade o Cais de Gaia


Público transita pela Ponte D. Luís I

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

free html web counters
Internet Dating